Comunicação Institucional e Mercadológica

Estudo acerca dos processos e estratégias de comunicação institucional e mercadológica, nas organizações privadas, públicas e do terceiro setor. As investigações abrangem o planejamento e a gestão da comunicação organizacional em ambientes online e off-line no que tange à imagem, identidade, reputação, marcas e consumo, assim como a linguagem e os discursos construídos a partir das interfaces entre comunicação organizacional, sustentabilidade, governança corporativa, responsabilidade socioambiental, considerando os meios, sujeitos e organizações locais, regionais e globais que atuam no complexo mundo contemporâneo.



16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Cancelamento da prova escrita

Caros candidatos. A coordenação do PPGCOMPRO comunica que, devido às restrições sanitárias ainda vigentes em virtude da Pandemia, o colegiado do curso decidiu por alterar o processo seletivo em andame

Universidade Federal do Maranhão

CCSO - Centro de Ciências Sociais - Av. dos Portugueses, 1966 - Vila Bacanga, São Luís - MA, 65080-805

www.ppgcompro.ufma.br

​© Programa de Pós-graduação em Comunicação - Mestrado Profissional - UFMA